Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vigilância Sanitária e Polícia Militar fiscalizam uso de máscara nas ruas


Os servidores Alexandro Pascoalin, que é enfermeiro da Vigilância Sanitária e Cesar Santos Soares, secretário de esportes, com apoio da Polícia Militar, equipe formada pelos soldados Eduardo e Filetti, comando do Sargento Gilmar Soares, saíram as ruas de Borrazópolis, neste dia 02 de julho, de 2020, para fiscalizar o uso de máscara. 

Até por volta das 10 horas da manhã, cerca de 10 pessoas já haviam sido notificadas ou flagradas sem o EPI - Equipamento de Proteção Individual, o que é proibido e passível de multa, por conta dos decretos municipais, estaduais e até mesmo por projetos de lei que foram aprovados na Assembleia e na Câmara Federal, com validade até o fim da Pandemia do Covid-19.

"Em Borrazópolis não temos nenhum caso da doença, mas o prefeito está muito preocupado com isso e tem cobrado a fiscalização. Pedimos a colaboração de todos, não só quem está nas caminhando ou trafegando pelas ruas, mas também dos comerciantes pois, caso contrário, temos que tomar as devidas providências", disse Alexandro.

Berimbau