Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhão de lixo deixa ferido servidor público

     Um acidente de trabalho deixou ferido um trabalhador que presta serviços para a prefeitura, na função de serviços gerais. A vítima é Robson Rodrigues Lopes, o "Robinho". As primeiras informações são de que o caminhão de coleta lixo, estava passando pelo Bairro Vila Lourdes, nesta manhã de 02 de abril, de 2020, quando houve o incidente. A princípio, sem perceber, o condutor, de nome Elias, passou em cima do corpo do servidor público. Uma testemunha disse que a vítima subiu no estribo, pendurou na porta do referido caminhão e ficou segurando no retrovisor, mas numa curva, desequilibrou e caiu embaixo do rodado, que passou por cima da região do abdômen e perna, detalhe que foi confirmado no Boletim da Polícia Militar. Imediatamente ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Foi acionado o Helicóptero do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para fazer o transporte para um Hospital de Referência.

CAMINHÃO IRREGULAR
Em seu boletim, da Polícia Militar informou que o caminhão não é adaptado para coleta de lixo, haja vista que não possui compactador, plataforma e nem barra de segurança para os coletores de lixo. Também foi consultada a placa, junto ao Detran, e constatado que há débitos. Por isso, o caminhão foi acompanhado até o lixão, para o descarregamento e, em seguida, ficou apreendido.

ESTADO DE SAÚDE
Por telefone o repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", falou com o conhecido "Guinho do Detran", que é tio do jovem Robson, que sofreu acidente em Borrazópolis. Segundo ele, às 17:20 horas, de 02 de abril, após cirurgia, os médicos deram uma boa notícia, ou seja, houve apenas traumas na região do abdômen, mas os órgãos não foram comprometidos. A suspeita de fratura na perna, também não se confirmou, portanto, o jovem foi levado para a UTI, que é um procedimento natural, mas a expectativa é ele se recupere rápido e volte ao convívio dos amigos e familiares.

Berimbau