Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Golpe do vendedor de tintas é aplicado


Após denúncia de um morador em Borrazópolis, dois homens foram detidos pela Polícia Militar, suspeitos de estarem vendendo tintas falsas, nesta segunda-feira(16/03).

Segundo informações, um cidadão acionou a PM e denunciou que acreditava ter caído em um golpe. "A vítima disse que realizou a compra, no dia 15 de março, de três galões de tinta, de 18 litros, marca Suvi Acrílico, no centro da cidade, por um preço abaixo do normal, ou seja, que pagou a quantia de R$ 200 reais nas 3 latas, bem abaixo do preço de mercado. Mas ao chegar em casa e testar o produto, percebeu o golpe. Também entrou na internet e viu que um dos homens havia sido preso, em Santa Catarina, aplicando o mesmo delito, em 2019.

No dia seguinte, 16 de março, viu, novamente, o carro deles, Fiat Palio vermelho, com placas de Mogi das Cruzes-SP por isso, decidiu denunciar, informou o boletim da Polícia Militar.

Os soldados iniciaram buscas e localizaram o automóvel com 22 latas de 18 litros, com embalagem de cor vermelha e marca Perolla Collor, sendo que o produto tinha aparência de água misturada com gesso ou cal. Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Faxinal, para que as devidas providências fossem tomadas. O delegado de Plantão, Dr. Aldair, ouviu os acusados e os liberou, até que a perícia no produto seja realizada. Eles negaram a prática de crimes.

A foto que consta nesta reportagem, foi publicada pelo Portal São Carlos Agora, de SP, quando da prisão de indivíduos em Ibaté-SP.

Berimbau