Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Embriaguez ao volante no Jardim Pôr do Sol




Uma pessoa foi autuada acusada de embriaguez ao volante. Não foram repassadas muitas informações sobre o abordado, a princípio seria morador de Apucarana.

No dia 15 de fevereiro, sábado, era madrugada, quando em patrulhamento pelas proximidades do bairro Jardim Pôr do Sol, os soldados Filetti e Eduardo, receberam denúncia anônima de que algumas pessoas teriam descido até a casa de um suposto traficante, com intuito de comprar entorpecentes, em um veículo Parati azul.

Na entrada do bairro, foi avistado um carro idêntico trafegando. Se verificou que o condutor estava com carteira regular, o carro sem problemas, mas o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, no boletim que ele afirmou que bebeu cerveja, porém após revista no interior do veículo, a equipe encontrou um litro de coquetel alcoólico da marca Miskov, com o liquido pela metade.

Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, o qual optou por não realizar, mesmo assim foi levado para a Delegacia, onde as providências seriam tomadas. Para a Polícia Civil e para a imprensa, o detido negou que estivesse embriagado, também achou absurda a suspeita de teria ido em busca de droga e que vai provar inocência.

Boletim de Ocorrências