Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois furtos registrados na mesma localidade


Dois furtos foram praticados contra dois comércios que ficam localizados, um de esquina para o outro, na Avenida José Naline.

No domingo, dia 16 de fevereiro, era manhã, quando a Polícia Militar, equipe formada pelos soldados Ivan e Henrique, foi acionada. Ao chegar ao local, se constatou que meliantes haviam jogado uma pedra na porta de vidro da Loja da senhora Cida Barbieri e furtado cerca de 30 relógios. A comerciante disse que, por volta das 03h30min da manhã, ouviu barulho, mas que seu marido apenas abriu a janela da residência, que fica no segundo andar, e não visualizou nada de anormal; então ele voltou a dormir e, somente quando o dia amanheceu, é que percebeu.

Na mesma madrugada, arrombaram a "Esquina do Sorvete", que fica do outro lado da Rua e pertence ao casal Nice e Nato Farias. Eles disseram que fecharam o estabelecimento, por volta das 01:00 hora, e, ao retornar, por volta das 09:20 horas, perceberam que haviam furtado alguns produtos. O acesso foi por um vão entre a parede e o telhado. Ambos os furtos estão sendo investigados.

Boletim de Ocorrências