Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sete fatos registrados pela PM no domingo

No domingo, dia 10 de novembro, foram registradas 07 ocorrências em Borrazópolis.

No Hospital Municipal, uma pessoa das iniciais B. H. A. S., deu entrada com corte na mão e braço. Ele não deu muitos detalhes, disse apenas que havia cortado em um vidraça. 

A segunda ocorrência, pode ter ligação com esta primeira, e ocorreu na Rua Rolvison Jacinto, no Bairro Vila Lourdes. Uma mulher disse que estava ocorrendo festa em sua residência, quando o namorado de sua prima, que é conhecido como "Brunão", deu um soco em uma das janelas da casa, vindo a causar danos. Quando a PM chegou ao local, a solicitante não quis exercer o direito de representar.

Na Avenida Brasil com a Rua Piauí, a PM visualizou dois indivíduos em estado de embriaguez correndo e discutindo, gerando uma suspeição. Realizado a abordagem foram identificados sendo: L. C e J. G. C. R, os quais são irmãos. Perguntado a ambos o porquê estavam discutindo, estes disseram ser por conta de um celular, porém ambos já estavam se resolvendo.

Na Avenida Rio Grande do Sul, no Hospital, um jovem foi acusado de perturbar o sossego das pessoas que trabalham no local. Com a chegada da PM, a situação foi resolvida.

Na Avenida José Naline, o motorista de uma Saveiro disse que três ocupantes de um celta, o fecharam, desembarcaram e foram para cima dele com socos e chutes, provocando lesões. Depois fugiram. A PM não divulgou nomes de vítima e nem dos suspeitos.

A sexta ocorrência foi na lanchonete Tut's Burger. O proprietário relatou que algumas pessoas consumiram e saíram sem pagar, todos estavam juntos. Relatou ainda que teve um prejuízo de aproximadamente 100,00 reais.

O sétimo boletim foi de um furto no conhecido Bar da Bocha, cujos detalhes estão neste link.

Boletim de Ocorrências