Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre após capotamento


Três jovens de Borrazópolis, que ocupavam o veículo Celta Azul, que aparece nas imagens, sofreram um acidente de grandes proporções, na noite de sexta-feira para amanhecer sábado, dia 26 de outubro, de 2019.

Segundo informações, na saída de Kaloré para Borrazópolis, PR-466, o veículo descontrolado, caiu na canaleta e capotou. A princípio, o automóvel era dirigido por Felipe Oliveira Ribas, de 21 anos, que é funcionário da Metalúrgica R. S que pertence ao empresário Rafael Rodrigues; e os passageiros: Igor Felipe de Oliveira, de 19 anos, filho do conhecido "Zé Cabeça", e o cabeleireiro Willian Furtunato.

Os dois primeiros, passaram pelo Hospital Municipal de Kaloré, sendo que Felipe estava consciente, orientado e, aparentemente, bem, mas mesmo assim foi transferido para Apucarana onde passaria por alguns exames.

Já Igor, apresentava ferimentos e estava com suspeita de fraturas nos braços. Ele deu entrada no Hospital da Providência, mas, por volta das 09:30 horas, de 26 de outubro, quando passava por cirurgia, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

O Willian, foi trazido para Borrazópolis e sofreu uma dilaceração grave na região do cotovelo, por isso, precisará de uma cirurgia de reconstrução; e tinha outros ferimentos pelo corpo. O transporte do jovem para o Hospital da Providência, em Apucarana, foi feito pelo SAMU.

O jovem Igor era muito querido por toda comunidade. Esportista, ele tinha um grande círculo de amizades. Inclusive estava convocado para jogar no JAVIs- Jogos Abertos do Vale do Ivaí, que vai acontecer em Borrazópolis, com abertura oficial em 31 de outubro, de 2019. Também era filho do conhecido "Zé Cabeça", servidor público aposentado e membro de uma família numerosa. Sua morte causou grande comoção na cidade.

O prefeito Adilson Luchetti, informou que a primeira rodada do Javis, partidas de futebol de campo, programada para este dia 27 de outubro, de 2019, foi adiada em razão do falecimento de Igor Felipe. Ele lamentou o fato e disse que os três jovens feridos no acidente, estavam convocados para a competição nas categorias: campo e futsal. Também decretou luto pelo fato ocorrido. 

VELÓRIO - Às 20 horas na Capela Mortuária, e sepultamento no domingo, dia 27 de outubro, de 2019.

Nossos profundos sentimentos de pesar.

Imagens enviadas via WhatsApp / Berimbau