Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como foi o Desfile Cívico de 7 de setembro


O 07 de Setembro foi marcado pelo "Desfile Cívico". Evento que foi considerado bem organizado e contou com a participação das Escolas Municipais Júlia Ferezim Begali e Dom Bosco; Escolas Estaduais: Humberto de Alencar Castelo Branco e José de Anchieta; também a Escola da Apae, Mário Cividini. Participação especial da Terceira Idade, da Academia de Kung Fu Shizuka que tem na coordenação o professor Sandro Andrade e família. O secretário de esportes "Cezinha", também desfilou com os jovens atletas no "Pelotão do Esporte".

O evento recebeu acompanhamento da Polícia Militar, comando do Sargento Gilmar Soares. Em Praça Pública, o prefeito Adilson Luchetti (Didi), agradeceu a todos, principalmente as pessoas que ajudaram a organizar, entre elas: secretários municipais; servidores públicos; professores, voluntários e pessoas que estão a frente das instituições do município. Agradecimento especial também para o "Professor Joel", que há décadas faz um trabalho brilhante com a Fanfarra Municipal.  
O prefeito falou da satisfação em conduzir os rumos do município; lamentou as dificuldades, mas que, até o final deste governo, várias obras serão realizadas, mesmo com a crise nacional. Somente em agosto, de 2019, foram anunciados quase 2,5 milhões para edificação de conquistas, como o "Meu Campinho", que era um sonho e que havia sido perdido, mas agora foi resgatado.

Em nome da Câmara Municipal e representando os vereadores, falou o presidente Cesar Soares (Cesar do Posto), parabenizando a secretária municipal de educação e os demais, por um desfile tão bem organizado. Ele também disse que a data é de reflexão, principalmente no combate a corrução.

Redação: Berimbau / Imagens aéreas: Eduardo Pasqualin