Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão na Avenida Paraná, motociclista faleceu



Um homem de nome Sérgio Aparecido Ferare, que residia, ao lado da Cocari, em Kaloré, foi vítima de acidente, em Borrazópolis. Ele chegou ser levado para o Hospital Municipal, foi acionado o helicóptero do Samu, mas a vítima não resistiu e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

O cidadão conduzia uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira, dia 09 de setembro, de 2019, por volta das 11:20 horas, quando, na Avenida Paraná, em frente o Auto Posto do Zequinha e a Mercearia Pluma, houve a colisão. A Polícia Militar, soldados Filetti e Eduardo, foram para o endereço, onde foram feitos os levantamentos, mas como ambos os veículos haviam sido retirados do local, as devidas orientações foram feitas. Os detalhes exatos de como o acidente aconteceu, seriam apurados.

O caminhão, era conduzido por Luiz Fernando do Couto, mais conhecido como "Turiba", que permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, aferindo que não havia ingerido bebida alcoólica. Já Sérgio, foi socorrido reclamando de muitas dores, mas consciente. Seu falecimento, deixou Kaloré enlutada.

Berimbau