Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre o conhecido Doca em acidente de moto






No início da noite deste domingo(11/08), foi registrado um acidente grave na Rodovia PR-466, saída de Borrazópolis para Kaloré, um pouco antes do Clube Abas Largas, no km 1,5. Foi informado que o agricultor José da Costa, o conhecido "Doca", estava trafegando com sua motocicleta, a princípio, voltando de sua propriedade rural, no Bairro Aviação, quando foi atingindo por uma caminhoneta F.250, que era conduzida pelo conhecido "Eduardo Ximiti".

Com impacto, "Doca" ficou caído no asfalto e logo se percebeu o seu estado grave. Testemunhas disseram que o jovem motorista, parou no local, e depois saiu dizendo que iria buscar socorro. José da Costa, foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal, de onde a equipe médica decidiu entuba-lo para transferência ao Hospital da Providência, com apoio da equipe SAMU, mas a vítima não resistiu e entrou em óbito.
A princípio foi constatada uma frenagem que chegou a ser informada como 250 metros, mas quando o dia amanheceu, percebeu-se que havia outras marcas de pneu no local, e que a frenagem da F.250 seria de aproximadamente 85 metros. Durante atendimento da ocorrência, duas pessoas, que estavam em uma motocicleta e foram identificadas por Dione e Sidinei, relataram que trafegavam um pouco a frente e presenciaram o acidente. Um deles alegou que o motorista chegou a parar, mas o segundo, Sidnei, afirmou que, logo após o acidente, o condutor deixou a rodovia e não mais voltou, inclusive foi um deste ocupantes da moto (Sidnei), que trafegou com a motocicleta até o hospital e pediu socorro.


Até a manhã de segunda-feira(12/08), ainda não havia informações sobre o motorista, o qual foi procurado em alguns endereços, mas sem êxito.

"Doca", como era carinhosamente chamado, é um pioneiro de Borrazópolis. Agricultor e pai de família, um cidadão muito querido que vai deixar muitas saudades. Pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, várias pessoas lamentaram o fato. Aos familiares, os votos de profundo pesar.

Berimbau