Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Furtos e brigas do final de semana

FURTO EM LANCHONETE

No final de semana, sábado, dia 20, e domingo, dia 21 de julho, de 2019, na Rua- Paraíba, a PM informou uma pessoa afirmou que estava responsável pelo estabelecimento comercial, Lanchonete do Lago Municipal, pelo motivo da proprietária estar viajando. Disse também que, deixou o local, no dia 20 de julho, às 23h00min e, quando retornou, no dia 21 de julho, às 15h00min, constatou que a janela dos fundos estava arrombada e havia sido furtada quantia em dinheiro da máquina Jukebox, que foi danificada, porém não soube informar o valor; também levaram um pote de salsicha, um pacote de cigarros com 10 unidades, duas caixas de cerveja Bavária lata de 12 unidades, e uma caixa de cerveja Skol lata de 12 unidades.

BRIGA DE IRMÃOS

No dia 21 de julho, 05h49min, na Rua Rio Grande do Sul, no Hospital Municipal, dois irmãos, de 22 e 24 anos, com sintomas de embriaguez, deram entrada na unidade de saúde. Ficou apurado que, durante briga, um feriu o outro, mas nenhum quis representar, por isso, a PM fez apenas um anotação da ocorrência.

BRIGA DE CASAL

No dia 20 de julho, ocorreu ainda uma violência doméstica, sendo que a mulher denunciou que seu convivente, um jovem, a agrediu, batendo sua cabeça contra a parede, torceu seu braço, tentou enforcá-la e mordeu os dedos da mão direita, causando lesões aparentes. A PM não divulgou nomes dos envolvidos.