Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo de funerária se envolve em colisão


     Uma tragédia foi registrada no início da noite deste dia 19 de junho, de 2019, em Cruzmaltina, na Rodovia PR 272, entre Dinizópolis (Distrito de Cruzmaltina) e o trevo de acesso a Borrazópolis, no local conhecido como "Biquinha". Um veículo da Funerária Aliança (Central Ivaiporã), que transportava o corpo do pintor Natal Camilo, de 40 anos, de Ivaiporã, vítima de acidente de trabalho, que era translado de Londrina para a referida cidade de Ivaiporã.

O automóvel, dirigido por Sebastião Carlos de Assis Cordeiro, de 43 anos, bateu de frente com um Gol, de Cruzmaltina, dirigido por Cleide Aparecida Pires, a conhecida "Cleidinha", funcionária do Posto de Saúde de Dinizópolis, que teve morte instantânea. Com ela estava a Márcia Taborda e a filha Paola Taborda, também de Cruzmaltina, sendo que as últimas duas ficaram presas nas ferragens.

Corpo de Bombeiros de Ivaiporã; Samu e Polícia Rodoviária do Porto Ubá, foram para o local, assim como a Polícia Civil, de Faxinal, investigador Fernando Serpe e o IML.

Segundo informações, o motorista do carro funerário, Sebastião Carlos, foi fazer uma ultrapassagem, quando houve a colisão frontal, detalhe que será devidamente apurado num inquérito que foi instaurado para apontar as causas exatas do acidente. Em Cruzmaltina, a cidade ficou enlutada com a morte de Cleide, que além de uma competente servidora pública era uma pessoa muito querida pela comunidade.

Berimbau