Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo médico contratado é borrazopolense


O Secretário de Saúde, Valdinei Del Grande, o "Di", e também o Diretor Clínico do Hospital Municipal, de Borrazópolis, Dr. Vagner Tavares, anunciaram, neste dia 06 de maio, de 2019, a contratação de um novo médico, para ajudar no atendimento aos pacientes do município.

Trata-se de um jovem, mais já considerado um conceituado profissional, de nome Maicon Rodrigo da Silva. O detalhe que mais chama atenção, é que, para quem não se recorda, Maicon é natural de Borrazópolis. Ele é filho do conhecido José Carlos Rossato e sua esposa Rose, que é funcionário da Câmara Municipal de Vereadores. 

Dr. Maicon se formou em medicina e trabalhou um bom tempo no Estado do Pará, mas ultimamente estava prestando serviços para hospitais da região Litoral do Paraná (Matinhos). Sua esposa, que também é médica, estava trabalhando em Foz do Iguaçu. Ao recebe-lo, "Di" e Vagner, sabendo de sua fama, como um bom, simpático e dedicado médico, desejaram boas vindas e disseram que é uma honra te-lo de volta em Borrazópolis. Ele atenderá no Hospital Municipal e na Clínica da Mulher.

Berimbau / Secretaria de Saúde