Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boletins registrados pela PM durante a semana

Um rapaz, conhecido como "Waguinho", de 32 anos, morador da região da Vila Roma, foi conduzido até a Delegacia de Faxinal, acusado de embriaguez ao volante e danos ao patrimônio público, em Borrazópolis, no dia 03 de maio, de 2019, às 19h45min. Em seu Boletim, a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Ivaiporã, informou que a equipe do Destacamento de Borrazópolis, soldados Filetti e Eduardo, receberam informações que na Rua Vereador Antônio Santana, esquina com a Rua Basílio Lesak, denúncias afirmavam que um jovem, havia arrancado uma placa de trânsito de sinalização de preferência e a usou para bater contra sua própria motocicleta provocando danos. Com a chegada dos policiais, a placa foi encontrada jogada no chão. Após buscas, o condutor foi localizado na saída para o Bairro Rural da Fogueira, próximo ao Estádio Municipal. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste e também negou que tenha ingerido bebida alcoólica. O Destacamento fez o termo de constatação e encaminhou o acusado para Faxinal.


No dia 04 de maio, de 2019, sábado, às 16 horas, em Borrazópolis, ocorreu um acidente na Rua Goiás, que fica próximo a prefeitura no centro da cidade, mais precisamente na saída da rotatória para o Loteamento Cassarotti. No endereço se constatou que uma Fiat Strada, placas AQU-7753, que pertence ao conhecido "Nilo", havia sido atingida por um outro veículo, que já não estava mais local. Logo uma testemunha informou que o veículo que havia batido contra a utilitário estacionada, era uma Ford/Ranger, placas AAJ- 9007, dirigida pelo conhecido "Pedrão". Policiais foram até a residência do condutor, que fica nas proximidades. Ele atendeu os PMs, sem oferecer qualquer tipo de resistência, inclusive aceitou a fazer o teste do bafômetro, que aferiu 0,60mg/l. Todas as providências foram tomadas em relação ao fato.


Por volta das 18:40 horas, deste dia 06 de maio, de 2019, os Policiais Militares de plantão, do Destacamento de Borrazópolis, soldados Eduardo e Filetti, fizeram o acompanhamento tático ao veículo que aparece na foto e que pertence a Celso Rodrigues de Oliveira. Segundo informações, foi dada voz de abordagem, mas houve o desacato. Na saída para Faxinal, a 100 metros do Posto Potencial, já na Rodovia, o veículo foi abordado, após acompanhamento tático. Como o motorista foi acusado de reagir e partir para cima dos PMs, foram usadas técnicas para impedir a injusta agressão. O soldado Filetti tinha escoriações no braço. Ao final, o motorista foi contido e levado para Faxinal. Uma das suspeitas era de embriaguez ao volante. O acusado estava na viatura e negava as irregularidades.


Boletim de Ocorrências