Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Proprietário de terreno sujo é multado


A Vigilância Sanitária e Equipe de Combate a Dengue, esteve nesta sexta-feira, dia 12 de abril, de 2019, acompanhando o trabalho de limpeza que foi realizado pelo departamento de obras do município, em um terreno que foi multado pelo setor, na região do Calçadão.

Segundo os profissionais, está sendo intensificado o trabalho de fiscalização e penalização, pois estão aparecendo novos casos de Dengue em municípios próximos. "Nós não queremos que aconteça com nossos familiares e amigos, o que já aconteceu no passado e o que vem acontecendo em outras cidades do Paraná", disse o enfermeiro Alexandro.

Ainda, segundo ele, o município não tem nenhum caso de Dengue confirmado e nem mesmo suspeito, mais todo cuidado é pouco. Também agradeceu a Coordenação da Dengue, Agentes de Combate a Dengue, Departamento de Limpeza e Obras, Servidores da Limpeza, pelo apoio de sempre. Além da multa, que é debitada no IPTU, os responsáveis por terrenos e quintais sujos, serão encaminhados ao Ministério Público para esclarecimentos com a promotoria.

LOTEAMENTOS - Nossa reportagem também recebeu denúncias de terrenos sujos em alguns loteamentos. A equipe que cuida deste setor, informou que já foram tomadas providências e caso estes locais não passem por limpeza, também receberão o mesma punição dada ao proprietário multado na matéria em questão.

Vigilância Sanitária / Berimbau