Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Peão de Borrazópolis vence rodeio em Santa Catarina




Os irmãos gêmeos borrazopolenses, que em 2017, receberam uma homenagem da Câmara Municipal, de Borrazópolis, sugerida pelo vereador Otair Aparecido da Silva Senes, o "Dominado", que são: Everton Altair Oliveira e Everson José de Oliveira. filhos do Alair Oliveira, o conhecido "Doido", continuam na elite do Rodeio brasileiro e se consagraram como dois grandes campeões. Inclusive seguem ganhando prêmios por todo Brasil e já estão entre os maiores piões do País.

Eles já perderam as contas de quantas finais chegaram e quantos rodeios venceram. No dia 07 de abril, de 2019, recebemos o vídeo acima, que foi gravado em Abelardo Luz, cidade de Santa Catarina, que é considerada a Capital da Semente de Soja. Neste município acontecia a Expo Rodeio 2019, sendo que os irmãos, novamente foram para a final. O resultado foi Everton Altair. em quinto lugar, e Everson José se sagrando o grande campeão da festa e levando o nome de Borrazópolis para outro Estado.

Vale ressaltar que eles são filhos do casal Marly e Altair José de Oliveira, o conhecido "Doido", que residem na zona rural de Borrazópolis.

Berimbau