Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Furtos registrados pela Polícia Militar

ABORDAGEM

No dia 05 de fevereiro, um jovem de nome Paulo, de 19 anos, foi detido na Av. Paraná, acusado de portar droga para consumo pessoal. A PM fazia patrulhamento pela área central, quando visualizou o detido, o qual tem sido alvo de várias denúncias de que vem comercializando entorpecentes na região. "Ao perceber a presença da viatura, ele demostrou nervosismo e tentou evadir-se. Sendo abordado, ameaçou uma reação, porém foi contido. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo de sua bermuda, um invólucro plástico de cor verde contendo aproximadamente 01 grama de substância análoga à maconha. Diante dos fatos, Paulo foi encaminhado, juntamente com a substância até o Destacamento, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado e liberado", informou a Polícia Militar. O suspeito negou que tenha qualquer envolvimento com tráfico.


FURTO
Foi furtada uma bicicleta (foto) quando estava ainda em poder do proprietário. Ela pertence ao Paulo Cesar, filho do Cesar do Posto. Segundo informações, o furto ocorreu já há alguns dias e eles tentaram localizar e até pensaram que fosse alguma brincadeira, mas até este dia 06 de fevereiro, não havia nenhuma pista. Quem souber ou tiver informações, favor entrar em contato (43) 99904-6602.
FURTO
No dia 06 de fevereiro, a Polícia Militar, registrou dois furtos. Segundo o soldado Ivan, o primeiro foi registrado às 13 horas, na PR 466, próximo ao Campo do Bairro Patinhos, no conhecido "Bar do Dieguinho". A porta foi arrombada e foram furtados vários objetos e mercadorias, entre eles: 15 caixas de cerveja Skol com 18 unidades cada, 10 caixas de cerveja Bavaria com 12 unidades cada, 3 caixas de chips diversos com 20 unidades cada, 6 fardos de suco de doze unidades cada, 1 litro de Tequila, 1 Narguilé com acendedor, 1 Narguilé sem acendedor, 2 caixas de guaraná de doze unidades cada, 1 caixa de Coca Cola com 12 unidades, 1 ventilador Britânia de cor preta, 1 Notebook Positivo de cor prata, 1 botijão de gás. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém o autor do furto não foi localizado.

2º FURTO
Na Rua Rio Grande do Norte, quase na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, saída para o bairro Fogueira, uma cidadão informou que deixou sua residência, por volta das 12h40min, e, quando retornou, por volta das 13h40min, constatou que seu celular Moto G2 de cor preta, que estava em cima de sua cama, havia sido furtado. Ele não soube informar quem teria sido o autor. Foi realizado patrulhamento e a vítima orientada.

Boletim de Ocorrências