Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ocorrências registradas pela Polícia Militar

FURTO NA ZONA RURAL
Na segunda-feira (10/12), mais um furto foi registrado. Quem procurou a PM, foi o agricultor Donizete Rodrigues da Silva, da Estrada Rural Laranja Doce, dono de uma propriedade no Km 02. Ele informou que ocorreu um furto no local. Disse também que deixou o sítio, no dia 08 de dezembro, por volta das 18 horas, retornando somente no dia 10 de dezembro, momento em que constatou que meliantes visitaram o local e levaram 150 metros de extensão, 20 litros de Glifosato, 15 frangos e 01 botijão de gás. Todas as providências foram tomadas e o furto está sendo investigado. Quem tiver informações, deve ligar para o 190, ou delegacia 43 3461 1122.

ATROPELAMENTO
Na noite de segunda-feira (10/12), uma senhora de nome Luzia da Silva Cécere, mãe da enfermeira Emília, foi vítima de atropelamento em Borrazópolis. Segundo informações, ela estava acompanhando os netos, na a academia de Kung Fu, cuja aula terminou por volta das 10 horas da noite. Quando seguia para a casa, acompanhada dos dois referidos netos: João Victor e Felipe, foi atropelada na faixa de pedestre que fica ao lado da prefeitura, mas do outro lado da Rua, para quem desce a Avenida Brasil. Segundo testemunhas, uma Fiat Toro, conduzida por Adélson Furtado, que seguia sentido saída para Faxinal, passou pela rotatória e atingiu a vítima na continuação da Avenida. Por sorte, os netos, um deles ainda criança, não foram atingidos. Dona Luzia foi socorrida com suspeita de fratura de fêmur e escoriações pelo corpo. Do Hospital Municipal, a transferência para Apucarana aconteceu via SAMU. O sargento Gilmar Soares, que voltou a comandar o Destacamento da PM, informou que foi realizado o boletim de ocorrências, inclusive o teste do bafômetro no motorista, o qual aferiu que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Adélson permaneceu no local e acompanhou a vítima até o Hospital.

FURTO EM RESIDÊNCIA
Um homem, de nome Reinaldo Correia de Andrade, morador da Rua Alagoas, procurou a Polícia Militar, soldados Ivan, Dario e sargento Gilmar Soares, para registrar um boletim de furto. Ele contou, neste dia 11 de dezembro, terça-feira, que deixou a casa com a porta somente no trinco e foi trabalhar, às 09 horas da manhã, quando voltou, por volta das 13 horas, percebeu que o gatuno já havia entrado e desaparecido com sua carteira, que estava com documentos e 42 reais em dinheiro. Quem tiver pistas dos documentos, ou do ladrão, que agiu praticando o furto em sua residência, deve ligar para (43) 99859 7897 ou ligar 190. Reinaldo oferece gratificação pelos documentos.

Boletim de Ocorrências