Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ocorrências registradas pela Polícia Militar

   Um cidadão de Borrazópolis, conhecido como "Dito Clementino", informou que foi vítima de furto na zona rural. Ladrões, utilizando um veículo, que seria uma caminhoneta, foram até o seu sítio, no rural da Laranja Doce, e furtaram os seguintes objetos e produtos: meia saca de feijão; duas máquinas de plantio manual; duas enxadas; dois rodos; dez caixas de abacate; quinze cachos de banana e cinco morangas de 3 quilos. Ele informou ainda que o furto foi percebido neste dia 16 de novembro, de 2018. Já algumas pista e dados do meliante e do veículo que foi utilizado no crime, os quais foram mantidos em sigilo para não atrapalhar a investigação. Quem tiver alguma informação, ligue para o 190, ou na delegacia de polícia.


No dia 17 para 18 de novembro, sábado para domingo, foi registrado um dano em uma caminhoneta Toyota Bandeirantes, que estava estacionada na Rua Piauí. Ao que tudo indica, durante a madrugada, alguém perdeu a direção de um automóvel de modelo desconhecido e bateu de frente com o veículo que aparece na foto e que pertence ao Marcos Brito e sua esposa Letícia, proprietários da Casa da Ração. Se alguém tiver informações ou pistas de quem promoveu o dano e evadiu-se do local, até então sem ser identificado, entre em contato com a nossa reportagem.


Houve uma confusão no Bairro Pôr do Sol, que fica ao lado da Vila Santa. Segundo informações, uma jovem mulher acionou a Polícia Militar, no dia 18 de novembro, logo pela manhã e informou que havia sido ameaçada pelo ex-convivente e que ele havia danificado o veículo do seu atual namorado, um Gol branco. "No local foi realizado contato com a solicitante, a qual passou a relatar que se encontrava em sua residência com sua família e que, seu ex-amásio, chegou e começou a jogar pedras na residência ocasionando danos nas janelas e telhado e também tentou forçar a entrada, chutando e danificando a porta. Por fim, o veículo de seu namorado, que encontrava em via pública, sofreu relativos danos no para-brisa, janela do motorista e dois pneus do lado esquerdo, foram furados, a princípio com faca",informou o boletim da PM. A mulher disse ainda que vem tendo problemas com seu ex-convivente e que já possui medidas restritivas contra ele. A Polícia não divulgou nomes dos envolvidos.


Berimbau / Boletim de Ocorrências