Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições nas escolas municipais

        Na sexta-feira, dia 23 de novembro, de 2018, será dia de eleição para escolha de novos diretores nas escolas municipais, entre às 08 e 17 horas.

Na Júlia Ferezim Begali, que fica no Bairro Vila Roma, o candidato único é José Aparecido Pereira, o conhecido "Professor Zezinho". A decisão de voltar ao comando da instituição de ensino, foi um pedido de amigos e pessoas ligadas a comunidade escolar, pois na administração do ex-prefeito Padre Osvaldo Campos de Almeida, entre 2004 a 2012, "Zezinho", foi eleito diretor e depois o próprio ex-prefeito solicitou que seu mandado fosse estendido, graças ao bom trabalho que realizava. "Sei que não é uma missão fácil, porque cada período tem sua dificuldade, mas temos uma experiência acumulada, ao longo dos anos, e todos sabem que quando eu assumo um compromisso, realmente me dedico para fazer o possível e até o impossível. Então peço, aos pais, que apesar de ser candidato único, gostaria que todos lá comparecessem, porque é algo que terei como um voto de confiança para fazer muito mais em prol da educação de nossos filhos", disse o Professor Zezinho. 

Outra escola, que passa por eleição é a Dom Bosco, localizada no Calçadão, próximo aos Bairros Vila Verde I, II e III. Nesta instituição, quem está no comando é a professora Vivian Jaqueline Cóccia, e também será candidata única, ou seja, Vivian concorrerá a reeleição. Ela está encerrando uma gestão com muita competência, o que a credencia para um novo mandato. "Gostaria de comunicar que haverá eleição e conto com todos os pais e funcionários para que eu possa continuar trabalhando", diz nota divulgada pela professora Vivian. Ela também citou uma frase, que expressa um pouco do que pensa sobre educação: "Há duas coisas que se você guardar, você perde: conhecimento e afeto. Por isso, a única maneira de ter conhecimento e afeto, é reparti-los", finalizou Vivian.

VOTAÇÃO
Podem votar os pais e funcionários. Os pais, por exemplo, devem comparecer na Escola, onde seu filho está matriculado, levando documentos, no dia 23 de novembro, de 2018, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, o que significa que não haverá interrupção na eleição entre manhã e tarde.

Berimbau