Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre ao ser atropelado em rodovia

Diego e a filha Alice
   Um jovem de Borrazópolis foi atropelado em Cambé e morreu durante a madrugada, deste dia 04 de setembro, de 2018, em uma situação um tanto inusitada.

Segundo informações, inclusive alguns detalhes publicados pelo portal Cambé, no dia 03 de setembro, segunda-feira, Diego Gallo, de 28 anos, conduzia um veículo VW Gol, com placas de Borrazopólis, e seguia sentido Jardim Silvino ao Trevo com a BR 369 pela PR 445, momento em que parou, para retirar da pista, uma égua. Mas ao tentar remover o animal, surgiu um veículo Sedan branco que o atropelou e supostamente evadiu-se sem parar para prestar socorro. Na sequência, uma Toyota Bandeirantes, que vinha logo atrás, colidiu contra a égua que não resistiu e morreu.

O Siate e equipe médica do Samu encaminharam o rapaz ao Hospital Universitário em estado grave, mas infelizmente sua morte foi confirmado. Ele era filho da Márcia Aparecida Gallo Reis e do Pedro Nunes Reis, o conhecido "Pedro Carroceiro"; em Borrazópolis, familiares e amigos utilizaram as redes sociais para expressar o sentimento de profunda tristeza pela perda irreparável.


A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária. Início do velório e horário do sepultamento ainda a confirmar.