Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clube do Laço realiza Cavalgada 2018


A Comitiva Abas Largas, juntamente com a "Galera do Buzão" e o sócios do Clube Abas Largas, realizaram mais uma cavalgada. O evento aconteceu no sábado dia 09/09, mas já no sábado(08/09), também ocorreu um baile, animação Wesley Eventos e do Kaique Morais, que movimentou o barracão que é a sede do Clube de Laço.

No domingo, a festa começou, logo pela manhã, com a preparação para o almoço, outras atividades e saída da Cavalgada, que ocorreu por volta da 11:00 horas.
Cavaleiros e amazonas de municípios de toda a região participaram. "Existe um grupo de pessoas que organizou o evento e queremos dizer o nosso muito obrigado a todos. Sabemos que é uma época de colheita, de falta de dinheiro, que tinha vários eventos na região, inclusive outras cavalgadas, mas mesmo assim, muitos cavaleiros compareceram, assim como outras pessoas que não estavam com cavalos, mas vieram apenas com o intuito de assistir ou passar horas agradáveis. Obrigado também a imprensa que divulgou a Cavalgada e no dia estava lá ainda dando cobertura. E, por fim, agradecer também aqueles que ajudaram e trabalharam e os nossos patrocinadores; queremos que Deus possa iluminar eles com muito sucesso e prosperidade", disseram o conhecido "Zezinho da Serralheria", e o Dejair de Oliveira, o "Coco", que também faziam parte da organização.

Vale ressaltar que o dinheiro arrecadado tem sido investido na organização do Clube e a ideia é que em um futuro, muito próximo, o local possa voltar a ser um Centro de Eventos, com a realização de grandes rodeios, como já aconteceu no passado.

Berimbau