Caçadores são surpreendidos pela PM Ambiental


Segundo a equipe, durante patrulhamento pela estrada da Fogueira, zona rural do município, região da Fazenda Rancho Alegre, foram avistados três motocicletas em meio a um matagal. Os policiais permaneceram aguardando o retorno dos responsáveis e ouviram, aproximadamente, seis estampidos que aparentavam ser de arma de fogo, aumentando ainda mais a suspeita.
“Após algum tempo, foram percebidos os três acusados, sendo que dois vinham a frente, ambos estavam com algo que aparentava ser arma longa; o terceiro, na retaguarda, também carregava algo semelhante a uma arma longa. Foi dada voz de abordagem e exigido que deitassem ao chão, sendo que os dois que estavam a frente, acataram e de imediato soltaram as armas, permanecendo sobre cautela, porém o que vinha mais atrás não obedeceu e saiu correndo, mesmo os policiais verbalizando para que parasse”, informou o boletim.
Os tiros fizeram que com a Polícia Militar de Borrazópolis, também fosse acionada por um que é morador local, dizendo ter avistado um indivíduo com uma blusa de cor escura e calça jeans, passar nos fundos de sua propriedade carregando uma arma, bolsa e disparando algumas vezes para cima, o qual tinha as mesmas características da pessoa que fugiu.
Na ocorrência foram apreendidas: duas armas carabinas de pressão, munição e uma ave abatida. As motos também foram apreendidas. O nome dos detidos, não foram divulgados.
Boletim de Ocorrências