Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baile gaúcho reúne várias pessoas em prol da igreja católica




      No dia 01 de setembro, de 2018, foi realizado um super baile em prol a reforma da Igreja Católica. O evento foi considerado um sucesso. Uma prova desta afirmação, é que três dias antes da data, os organizadores tiveram que suspender a venda de Ingressos, pois a capacidade do Clube era de apenas 400 pessoas sentadas (Baile com venda de mesas).

A abertura foi realizada, pouco depois das 22 horas, pelo radialista Ronaldo Senes, o "Berimbau", que convidou para o palco os principais organizadores e colaboradores, entre eles os casais: Ailson e Vanda e Sérgio e Márcia, que foram os idealizadores; Aírton e Luzia; Dário e Renata; Mauro e Izabel, Everton e Gisele, Geraldão Gaúcho de Mauá da Serra; Ricardo e Marcí e também o Padre Paulo, que concedeu uma benção especial.

A atração principal foi o grupo "Ventanas", que cantou e encantou o público presente com os principais sucessos da tradição gaúcha e executou também músicas do próprio Grupo. "Queremos agradecer a todos que entenderam o motivo da realização do evento, que foi em prol a reforma da Igreja Matriz; ficamos muito felizes porque a procura foi tanta que faltaram ingressos, e, ao mesmo tempo, já pedimos perdão, porque o clube não comportava todos que queriam ajudar e tivemos que suspender as vendas; agradecemos também as Rádios, Blogs e a todos que ajudaram na divulgação", diz nota dos organizadores.

O baile também atraiu pessoas de outras cidades, como Faxinal, Ivaiporã, Mauá da Serra, Kaloré e Apucarana. A ideia é que a segunda edição seja realizada no início de 2019. Como já informamos, toda renda será destinada a Igreja. 

MAIS FOTOS /  Imagens de Amanda Beluque e Ronaldo Senes