Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com caminhonete em Grandes Rios, dois morreram



     O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira(18/09), quando o operador de máquinas, de Borrazópolis, de nome Luiz Aparecido Leandro, o conhecido como Luiz Carlos, de 39 anos, conduzia uma Ford F.4000 com placas KLN 9643, de Borrazópolis, quando 
supostamente, perdeu a direção numa subida e capotou na Rodovia PR 451, altura do km 20, próximo a Grandes Rios, na saída para Cruzmaltina. O veículo pertence aos irmãos Rafael Zeidel e Rodrigo Zeidel, de Borrazópolis, que são produtores e cultivam terras em Grandes Rios.

Luiz Carlos faleceu no local do acidente, e segundo informações, três pessoas, que prestavam serviços para os agricultores, e que estavam no veículo. Elas são: Emerson dos Santos Vieira, de 24 anos, filho do conhecido "Polaco", que saiu praticamente ileso; e o maquinista Miguel Viana, de 66 anos, que sofreu ferimentos graves nas pernas e nos braço, fratura e esmagamento de membros inferiores que resultaram na amputação de uma das mãos e, no dia seguinte, entrou em óbito, em Apucarana, após cirurgia de amputação de mão, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. A família decidiu doar as córneas e fazer o encaminhamento do corpo para o IML de Londrina, devido a falta de médico legista no Instituto Médico Legal de Apucarana. Familiares também optaram pelo velório em Rolândia, onde residia a esposa e dois filhos, pois em Borrazópolis, ele ficava apenas a trabalho.

A Polícia Rodoviária do Porto Ubá, em Lidianópolis, atendeu a ocorrência, patrulheiros Belonci e Lourencini, e as causas exatas seriam apuradas. Com o capotamento, o motorista foi ejetado e os demais ficaram presos nas ferragens. 

O popular "Luiz Carlos", era muito conhecido em Borrazópolis; casado com a agente de saúde Viviane Moraes, com a qual tinha uma filha. Trabalhador e muito dedicado, ele era considerado um ótimo operador de máquinas, mas também desempenhava outras funções. Várias pessoas lamentaram o fato. 

A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária, e o sepultamento aconteceu às 14 horas, de quarta-feira, dia 19 de setembro.

Berimbau