Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teatro da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo



Na noite da Sexta-feira Santa, dia 31 de março, de 2018, os membros do grupo teatral “Apocalipse”, de Borrazópolis, apresentaram, no alto da marquise da Igreja Matriz, a tradicional encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

Segundo os organizadores, os participantes não são atores profissionais, mais sim, membros da comunidade católica, entre eles, agricultores, funcionários do comércio, estudantes, empresários, enfim, homens e mulheres, que durante toda o período da quaresma, realizam ensaios e se preparam para a encenação de aproximadamente 40 minutos.

Cerca de 40 pessoas, entre atores e assistentes de palco, participaram do teatro, que atraiu moradores de Borrazópolis e outras cidades da região. Idealizada há mais de dez anos, a encenação consiste na dublagem de um produção, em áudio, que ganhou o nome de: "A vida de Cristo", mas também contem cenas fortes do famoso filme "A Paixão de Cristo" de Mel Gibson.

Ao final, os participantes receberam uma benção especial do Padre Paulo, que juntamente com o Padre Sebastião, apoiam e incentivam a realização do evento teatral.


MAIS FOTOS
Imagens: Junior Dias / Fernanda Corrêa / Eduardo Pasqualin