Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ocorrências do final de semana

No sábado, dia 21 de abril, ocorreu dois furtos, o primeiro deles às 19:30 horas, na Rua Rio Grande do Norte, 1172, rua que interliga o Lago Municipal a saída da Fogueira, passando enfrente as Escolas Dom Bosco e Humberto de Alencar. Uma mulher de 31 anos, saiu de sua residência, por volta das 17h00min, e, quando retornou, por volta das 19h30min, constatou que a porta dos fundos estava arrombada e que seu aparelho de TV havia sido furtado. Ela não soube informar nenhuma característica do autor e nem vizinhos visualizaram nada de suspeito. O segundo do dia 21 de abril, foi na Rua José Lopes, que fica no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma moradora contou que deixou sua casa, às 19h30min e retornou às 21h40min, quando constatou que a porta da frente havia sido violada, porém os autores não conseguiram entrar em seu imóvel.

Ainda no dia 21 de abril, constam mais duas ocorrências em Borrazópolis. Na Rua Independência com a Rua Vereador José A. Moreira, na Vila Verde, um rapaz de 23 anos, correu ao visualizar a viatura. Ele foi acompanhado e detido, mas a princípio não havia nada de ilícito. E na Rua Marcelo Cardoso, no Bela Vista, após o término de um relacionamento, a PM acompanhou o marido que queria retirar seus pertences com segurança.

Na noite de domingo, dia 22 de abril, a Polícia Militar informou que uma moradora da Av. Paraná, Fundos da Creche, a sogra do conhecido Cadida, de 61 anos, informou que deixou sua residência, às 19h00min e retornou às 21h35min e, ao chegar, constatou que a janela da cozinha foi arrombada e do interior foi furtada uma TV de 42 polegadas da marca Sony.

Boletim de Ocorrências