Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falece Pastor Gesué



O município ficou enlutado com a notícia da morte do Pastor Gesué da Costa Martins, um cidadão idôneo, muito querido por toda comunidade e que, por décadas, comandou a Igreja Assembleia de Deus de Borrazópolis. Segundo informações de familiares, já há algum tempo, ele vinha fazendo tratamento de saúde, e, infelizmente, nesta sexta-feira, dia 30 de março, de 2018, logo pela manhã, o Hospital Municipal confirmou sua morte, para tristeza dos irmãos evangélicos e demais pessoas do município. 

"Pastor Gesué", teve sua vida marcada por obras de caridade, por isso, era comum sempre o ver socorrendo doentes e promovendo doações e campanhas em prol do mais necessitados. Essa sua postura, fez com que em 2012, fosse escolhido para ser candidato a vice-prefeito, na chapa de Valdinei Del Grande, o "Di", da Rádio Nova Era. Em suas falas, sempre deixou claro que o desejo era chegar a um cargo eletivo para promover justiça social e levar a força do poder público aos mais pobres.

Após seu falecimento, familiares decidiram pelo velório na Igreja Assembleia de Deus, e seu sepultamento às 08 horas da manhã, de sábado, dia 31 de março, após culto religioso.

Enviamos votos de pesar a todos os amigos e familiares.