Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente e embriaguez ao volante

   Um jovem de 28 anos, foi acusado de conduzir um veículo sob Influência de álcool, por volta da 01:30 da madrugada de domingo, dia 25 de fevereiro. Ele foi abordado na Praça da República, por estar com o som de um veículo Gol, excessivamente alto. "Constatamos que o carro tinha débitos no documento e que o rapaz apresentava sintomas de embriaguez. Oferecemos o teste do bafômetro, mas ele tentou ludibriar a equipe, fingindo que assoprava. Diante dos fatos, demos voz de detenção, com base no termo de constatação, conforme prevê a lei", informou a Polícia Militar. O jovem foi levado para Faxinal, e negou que estivesse conduzindo o veículo, após ingerir bebida alcoólica, por isso, o fato seria devidamente apurado.

   A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente no Bairro Vila Lourdes, na Rua José Lopes, em Borrazópolis. ao chegar no local, ficou apurado que um veículo Fiat Strada, desgovernado, bateu contra um poste provocando danos. O acidente foi no início da tarde deste domingo, dia 25 de fevereiro, de 2018. No local, foi constatado que o condutor estava com sintomas de embriaguez.

   "Nós perguntamos a ele se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, o qual respondeu que havia bebido, em sua residência, aproximadamente seis latas de cerveja. Perguntado se desejaria realizar o teste do etilômetro, este informou que não. Diante dos fatos foi confeccionado o termo de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora, acionado o guincho para remoção do veículo ao pátio do DPM de Borrazópolis, sendo o condutor encaminhado até a 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências de polícia judiciária", informou a Polícia Militar.

    Ainda no domingo, na Rua Praça da República, a pessoa de Vinicius Cesar Garcia Caetano, informou que estava com uma Fiat Strada, branca, devidamente estacionado, quando uma segunda Fiat/Strada de cor cinza, colidir na traseiro do primeiro causando danos. Foi feito o teste do bafômetro e constatado que o condutor que bateu na traseira, havia ingerido uma pequena quantidade de bebida alcoólica resultando apenas em infração de trânsito.

Boletim de Ocorrências