Acidente e embriaguez ao volante
Um jovem de 28 anos, foi acusado de conduzir um veículo sob Influência de álcool, por volta da 01:30 da madrugada de domingo, dia 25 de fevereiro. Ele foi abordado na Praça da República, por estar com o som de um veículo Gol, excessivamente alto. "Constatamos que o carro tinha débitos no documento e que o rapaz apresentava sintomas de embriaguez. Oferecemos o teste do bafômetro, mas ele tentou ludibriar a equipe, fingindo que assoprava. Diante dos fatos, demos voz de detenção, com base no termo de constatação, conforme prevê a lei", informou a Polícia Militar. O jovem foi levado para Faxinal, e negou que estivesse conduzindo o veículo, após ingerir bebida alcoólica, por isso, o fato seria devidamente apurado.

"Nós perguntamos a ele se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, o qual respondeu que havia bebido, em sua residência, aproximadamente seis latas de cerveja. Perguntado se desejaria realizar o teste do etilômetro, este informou que não. Diante dos fatos foi confeccionado o termo de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora, acionado o guincho para remoção do veículo ao pátio do DPM de Borrazópolis, sendo o condutor encaminhado até a 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências de polícia judiciária", informou a Polícia Militar.
Ainda no domingo, na Rua Praça da República, a pessoa de Vinicius Cesar Garcia Caetano, informou que estava com uma Fiat Strada, branca, devidamente estacionado, quando uma segunda Fiat/Strada de cor cinza, colidir na traseiro do primeiro causando danos. Foi feito o teste do bafômetro e constatado que o condutor que bateu na traseira, havia ingerido uma pequena quantidade de bebida alcoólica resultando apenas em infração de trânsito.
Boletim de Ocorrências