quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ocorrências do dia 02 de abril

Na rodovia, seguindo para Kaloré, PR 466, em frente a chácara do conhecido "Pai Gallo", ocorreu um acidente. Um Fiesta, conduzido pela Patrícia, filha do conhecido Laércio da Farmácia, saiu da rodovia e bateu em um eucalipto, provocando danos materiais. Há informações que um caminhão que presta serviços para o DER - Departamento de Estrada de Rodagem, manobrava na pista e pode ter influenciado na ocorrência. Patrícia chegou a ser levada para o Hospital, mas apenas para observação.

Na praça da república, uma motocicleta conduzida por Julio Cesar dos Reis, 30 anos, bateu em um carro estacionado, ao tentar passar por uma Hilux que estava aguardando vaga para também acessar o estacionamento. Júlio foi socorrido, mas sem risco de perder a vida.

No Destacamento da PM, dois casos de violência doméstica, que ainda estão sendo apurados, em um deles, o filho foi acusado de agredir a mãe.

Ainda na parte da manhã, uma mulher de nome Cleide Aparecida Costa de 39 anos de idade, bateu a cabeça, ao cair em um a calçada localizada na Rua Espírito Santo, um pouco abaixo do Móveis Cardoso. Ela tinha um corte profundo na testa, e perdeu muito sangue. Do Municipal, foi transferida para Apucarana, onde faria uma tomografia, mas também não havia risco de morte.

Boletim de Ocorrências / Berimbau

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.