segunda-feira, 26 de março de 2018

Ocorrências do final de semana

No dia 24 de março, às 23 horas, a PM informou que foi autuado o cidadão V. A. S., 41 anos, em uma ação dos soldados Alisson e Guerer. Os policiais informaram que faziam patrulhamento quando visualizaram um VW/Fusca de cor branca, em atitude suspeita, sendo que após a abordagem, verificou -se que seu condutor não possuía CNH, e como apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi indagado se havia feito a ingestão de bebida alcoólica, o qual informou que tinha ingerido três cervejas. O teste do bafômetro aferiu a quantia de 0,76 mg/l, caracterizando assim o crime de trânsito previsto no artigo 306 do código de trânsito. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento de Borrazópolis e o condutor encaminhado para a Faxinal, onde as devidas providências seriam tomadas.

Ainda no dia 24 de março, um senhor de 74 anos, disse que um homem havia vendido um produto para um conhecido seu pelo valor de R$ 60,00 e, após isso, tinha cobrado mais R$ 60,00. O solicitante relatou que o acusado aparentava ser gaúcho e que depois viu pelas redes sociais, que seria uma estelionatário. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado.

Na Rua Rio Grandes do Sul, uma mulher disse que seu marido chegou em casa quebrando móveis, mas afirmou que ele não a agrediu. A PM apenas fez orientações e nomes não foram divulgados.

Na Avenida Paraná, um jovem de 19 anos, disse que saiu da casa do dono de um bar e foi levar a chave, findando o período de aluguel, mas que o dono do estabelecimento o agrediu querendo que ele continuasse com a chave até vencer o mês.

Na Rua Bahia, um rapaz disse que seu irmão e seu pai haviam brigado na festa de aniversário de sua irmã, inclusive ficando feridos, mas com a chegada da PM, não houve interesse no registro do boletim.

Policiais também foram acionados com informações que havia na cidade um um Renault/Sandeiro de cor prata com emplacamento Joinville/SC, em atitude suspeita e com quatro pessoas. Foi feito procura, mas o carro não foi encontrado.

Na região central, um homem de 41 a nos, dono de uma VW/Saveiro de cor branca e de placas AYI-2817, teve o carro danificado por uma pedra, o qual também recusou boletim por ter se acertado com parentes do acusado.

Boletim de Ocorrências

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.