segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ocorrências registradas no final de semana


    Foram quatro ocorrências de 27 para 28 de janeiro, a começar pela Rua Pará, onde uma mulher de 18 anos, disse que seu marido de 20 anos, a agrediu com chutes, socos e danificou móveis. O autor foi localizado na Rodovia, próximo a Madeireira. Ele negou os fatos, mas foi conduzido. 

    Na Rua Basílio Codognhoto, 74, Vila Verde, uma mulher disse que estava na casa dos vizinhos, às 23 horas, de 27 de janeiro, quando ouviu seu alarme disparado. Ela correu até o local e encontrou os vidros de uma janela danificado e o relógio de energia desligado. Nada foi levado.

     Denúncias informaram que na Avenida Brasil, havia dois jovens chutando portas de comércio, danificando placas e provocando algazarras. Com a chegada da PM, um fugiu, mas o segundo foi localizado na Rua José Naline. Ele tem 19 anos, e foi conduzido até a delegacia.

    No dia 28 de janeiro, início da madrugada, no Bar do Zico, a Sirlene Aparecida Neto, de 35 anos, informou os soldados Dario e Ivan, que foi ameaçada por um jovem de 19 anos, mas ao final, não representou.


     Foi registrado caso de embriaguez ao volante no domingo, dia 28 de janeiro, às 20 horas, no lago municipal. No local, foi detido Gilmar Aparecido Mendes dos Santos, 36 anos, o qual, segundo a PM, confessou que havia ingerido bebida alcoílica, sendo dois litros de cerveja, e aceitou fazer o teste do bafômetro, aferindo a quantia de 0,91 mg/l, confirmando o crime de trânsito. Consta no relatório da Polícia Militar que ele dirigia um Ford Del Rey, marrom, com placas de Kaloré, em alta velocidade, fazendo zigue-zague e ao efetuar várias ultrapassagens quase colidiu com outros veículos que circulavam na via. Após abordagem e constatação dos crimes, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Faxinal.

    Consta ainda no Boletim da PM, que no mesmo dia 28 de janeiro, o Conselho Tutelar acionou o Destacamento para acompanhar buscas em um chácara, cujo endereço não foi informando, mas que havia denúncia de menores fazendo uso de bebida e droga. Ao chegar no local, foi encontrado um adolescente, mas não foi localizado o organizador do evento. 

   Ainda em Borrazópolis, houve briga entre duas mulheres, uma delas de 23 anos, grávida, mas ninguém foi preso. Houve ainda um caso de ameaça, cuja a vítima tem 50 anos, a qual disse que é proprietária de um bar e tem um filho, de 26 anos, com problemas mentais, e que uma outra mulher foi até o local e a ameaçou com um canivete e ainda teria jogado um prato contra seu filho. Casos que seria apurados em data posterior.
Boletim de Ocorrências

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.