terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ocorrências registradas pela PM

No sábado, dia 11 de novembro, às 22h15min, na Praça da República, onde ocorre a Feira do Produtor, a PM foi acionada pelo agricultor e comerciante Hideo Konishi. Ele afirmou que foi ameaçado: "O solicitante, que possui uma barraca, relatou que um indivíduo esteve no local e se retirou, mas voltou poucos minutos depois, visivelmente embriagado, dizendo que o solicitante havia furtado sua bicicleta. Que o feirante afirmou não saber da bicicleta, então ele o agrediu com empurrões e o ameaçou dizendo que o mataria. Logo após derrubou vários objetos da barraca e uma churrasqueira, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Orientado, o solicitante optou por decidir posteriormente sobre a representação, pedindo apenas que a equipe registrasse o ocorrido", informou o Boletim. A PM não divulgou o nome do acusado, mas segundo populares seria um tal de "Thiago".
Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de novembro, uma motocicleta foi recuperada pelo irmão da vítima do furto, no Café do Kogima, zona rural de Borrazópolis. O veículo faltava algumas peças. A moto foi furtada na noite de sábado, 11 de novembro de 2017, tratando-se de uma Honda CG Fan preta, furto ocorrido na Rua Niterói. Ela pertence ao Jéferson, Gralak. "Nós estacionamos a moto por pouco tempo e fomos fazer um lanche, pouco depois percebemos o furto", informou a jovem Juliana Gralak, irmã da vítima.

Segundo a PM: "Jéferson relata que saiu da residência, por volta das 22h00min, deixando sua motocicleta Honda CG 150, Fan modelo ESDI, de cor preta, placa AWQ-7717 de Borrazópolis, na varanda da residência, com a chave na ignição e o capacete. Que ao retornar, por volta das 23h10min, constatou que o veículo havia sido furtada".

Boletim de Ocorrências

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.