segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ocorrências Policiais do final de semana


     Ainda em Borrazópolis, a PM informou que também no dia 10 de setembro, início da madrugada, deteve uma pessoa de 45 anos, dirigindo um Celta prata, com as placas de Borrazópolis. "O motorista fazia zigue-zague pela via, e antes mesmo de receber voz de abordagem, perdeu o controle vindo a subir em cima da calçada. O motorista disse não possuir habilitação, bem como apresentava sinais de embriaguez. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim, que ingeriu várias cervejas. Oferecido então o teste do etilômetro, optou por realizar, aferindo 0,96 mg/l, configurando assim o crime tipificado no Art. 306 do código de trânsito", informou a PM. O homem foi levado para a DP de Faxinal.

     Ainda no dia 10 de setembro, às 03h32min, em um Bairro Rural, uma Mulher de 33 anos, disse que deixou seu telefone celular, em cima do sofá de uma lanchonete, e se afastou por alguns minutos e que ao retornar este havia sido furtado. Afirmou que outras pessoas, que ali estavam, apontaram e identificaram um homem, como o autor do furto, porém o mesmo negou o fato. Será averiguado o que aconteceu.

     Ainda no dia 10 de setembro, um homem de 57 anos, morador da Rua Otto Haider, na Vila N. S. de Lourdes, procurou a PM às 21h de domingo, para registrar um roubo. Ele contou que uma mulher, que usa tornozeleira eletrônica, acompanhada de seu esposo, que não soube informar o nome, entrou em sua residência e subtraiu um rádio Toca CD e também levaram a força e com emprego de violência, a quantia de R$40,00 que estava em seu bolso. Após a denúncia, os Soldados realizaram buscas com intuito de encontrar os autores, mas eles desapareceram. A vítima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrências.

    Ainda no dia 10, às 17h30min, no Clube Abas Largas, onde ocorria a Cavalgada, um jovem de 30 anos, acionou a PM, o qual estava acompanhado de sua esposa e passaram a relatar que um jovem de 26 anos, o insultaram fazendo gestos obscenos com o dedo e em seguida o ameaçou dizendo que buscaria sua faca para promover agressões. Diante do fato, a equipe da PM conseguiu abordar o autor e encaminhou o mesmo para a Delegacia de Faxinal para as providências cabíveis. Não foram divulgados os nomes.

Boletim de Ocorrências da Polícia Militar

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.