terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem dependente químico causa transtornos na Vila Verde




   No dia 25 de setembro, foi flagrado uma situação lamentável no Bairro Vila Verde. Um filho estava alterado por causa da dependência química e passou a quebrar tudo que havia dentro de casa. Ele se armou com barras de ferro e representava uma ameaça para a mãe, o irmão e vizinhos. O fato aconteceu exatamente na Rua Osvaldo Tomás da Silva. No local, esteve presente o repórter "Berimbau", o Sargento Gilmar Soares e a Policial Feminina Soldado Taza.



   Depois de muito trabalho, o acusado foi encontrado nas proximidades com um tijolo na mão. Ele investiu partindo para cima do sargento, mas foi dominado e detido. A mãe, mesmo após o filho quebrar tudo, ainda estava preocupada e intervindo na ação policial implorando para que nada de mal acontecesse com o mesmo.


   A situação revela que políticas públicas precisam ter mais foco no combate ao tráfico, que não penaliza somente o viciado, mas também a sociedade que fica refém. Sabe-se também que a maioria dos crimes, são praticados por jovens, que não conseguindo sustentar o vício, passam a furtar, roubar e até matar.

Berimbau

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.