quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CONSEG realiza ações sobre o trânsito


   O CONSEG - Conselho de Segurança da cidade de Borrazópolis, que tem como presidente o Pastor Anderson Luiz, realizou ações durante a Semana Nacional do Trânsito, encerrada no dia 25 de setembro.

    Entre as atividades, foi ministrada uma palestra, no Salão da Terceira Idade, pelo chefe do Detran de Apucarana, Fernando Garcia. Ele apresentou números e algumas questões importantes, a começar pela necessidade de uma postura prudente dos motoristas, para evitar acidentes e promover um trânsito mais seguro. Fernando ressaltou, que trânsito não é feito somente com os veículos, mas também com os pedestres, que precisam ser respeitados e ao mesmo tempo, cumprir suas obrigações.

   O evento contou com a presença de membros do Conselho, dos vereadores, e do prefeito em exercício, Joel Pereira. O Conseg ainda usou as redes sociais para emitir alertas e mensagens com uma campanha denominada "Pare e Pare". Na Praça da República, um veículo danificado por capotamento, ficou exposto para alertar os cuidados que todos devem tomar. Ainda na região central, foi realizada uma blitz com panfletagem com material educativo.

Berimbau / Jornal Catugi

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.