terça-feira, 26 de setembro de 2017

APAE realizou a 4ª Leitoa na Brasa


No domingo, dia 24 de setembro de 2017, foi realizada a "4ª Leitoa na Brasa", que já virou tradição. Na edição deste ano, o que chamou atenção foi a organização dos funcionários que se somaram a Diretora da Escola da Apae - Irani Aparecida Fitz e a Presidente da Instituição, professora Tereza Domingues. O sucesso foi tanto, que no domingo várias pessoas que queriam participar não conseguiram, porque não havia mais convites a venda.
Segundo os organizadores, é feito um cálculo do espaço e da quantidade da iguaria assada, para que todos possam se servir a vontade e em um ambiente confortável. Dos mais de 700 almoços individuais, 305 foram adquiridos por um grupo de Motociclistas que pertencem a "Moto Clubes" da cidade de Londrina. Como também já é tradicional, a leitoa foi preparada pelo Rotary Club de Jandaia e do recém formado Rotary de Borrazópolis.

Durante a festa aconteceu um bingo, cujos prêmios eram obras de artes produzidas pelos alunos e professores. Também foram montadas barracas do lado de fora do Salão Paroquial, aumentando a área coberta para conseguir abrigar a todos.

No período da tarde, a Apae fez uma parceria com a Igreja Católica, que utilizou o ambiente da festa para fazer um Leilão de Gado. Toda a renda, segundo o Padre Paulo, será utilizada em prol das obras de reforma da Igreja, que estão em andamento.

Berimbau / Wellyngton Jhonis

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.