terça-feira, 26 de setembro de 2017

Agricultor fica dois dias ferido e no mato

    Um agricultor de nome Antônio Ruela de Oliveira, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Borrazópolis. Segundo informações, ele teria sofrido um suposto acidente de trator no sítio onde mora, no Bairro Santo Antônio, na conhecida "Volta da Cobra" e caiu ferido no meio do mato.

   Ao que tudo indica, Antônio estava operando o trator, momento em que desceu do maquinário o deixando ligado, provavelmente o trator embalou sozinho o atropelando. Ele teve ferimentos no crânio, região esquerda, alem de escoriações na lateral do corpo. Debilitado, o sitiante não conseguiu andar, e como não havia ninguém próximo, a vítima ficou de domingo, dia 24 de setembro, até na terça-feira, dia 26 de setembro, no meio da mato. Ele teria passado à noite em cima de uma pedra e ao lado de um córrego. Mesmo ferido, ele foi se arrastando até ser visualizado pelas pessoas que acionaram a Polícia Militar e ambulância do Hospital Municipal.

     Mais tarde o trator foi encontrado próximo a um riacho, mas não estava tombado. O homem, apesar de consciente, os ferimentos haviam se agravado e tinha a saúde bastante debilitada pela falta de alimento, água e cuidados médicos. Depois de atendido pelo Doutor Vagner, foi feita a transferência para Apucarana. Acredita-se que caso o socorro não tivesse ocorrido nas próximas 12 horas, seria difícil o ferido sobreviver.

    Familiares não perceberam, porque o sítio fica sozinho e a vítima apenas vai ao local fazer alguns serviços e depois volta para a cidade. Todas as providências foram tomadas e a PM confeccionou um boletim com detalhes do ocorrido.

Dominado / Berimbau / Jornal Catugi

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.