segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Assassinato no Calçadão

Enivaldo "Polaquinho"  /  Vagner "Mirinho"

Faca usada pelo assassino
      Por volta das 12:50 da tarde de segunda-feira (07/08/17), na Avenida Brasil esquina com a Rua Mato Grosso, mais precisamente no "Calçadão", aconteceu um assassinato. Um rapaz de nome Vagner Luizetto, de 32 anos, foi morto com um golpe de faca, desferido pelas costas. Segundo informações, Vagner, que é conhecido como "Mirinho", teria ingerido bebida alcoólica com o acusado, um pedreiro de nome Nivaldo, o popular "Nivaldinho", quando houve o desentendimento. O agressor sacou uma faca e aplicou um golpe nas costas da vítima, que caiu agonizando no chão.

      Uma equipe do Hospital Municipal fez a busca no local as pressas, o Diretor da unidade, Dr. Vagner Tavares, constatou que a facada, transfixou o corpo, atravessando o coração e saindo no tórax.

    O jovem assassinado, já tinha sido notícia, em 2015, quando foi vítima de um acidente, um capotamento na Rodovia PR-466 entre Marumbi e Kaloré.

ACUSADO PRESO

      A Polícia Militar de Borrazópolis, equipe do Sargento Gilmar Soares, prendeu na Rua Mato Grosso, o Enivaldo da Silva, de 35 anos. Ele estava escondido na casa de seu pai, um idoso conhecido como "Vicente Guarda". O rapaz não reagiu e foi levado para Faxinal e não foi colhido depoimento no dia 07 de agosto, porque o detido estava com sintomas de embriaguez.

Local do assassinato

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.