segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ocorrências registradas pela PM

        Novamente o menor de 17 anos, vem aterrorizando Borrazópolis com a prática de crimes, entre eles: furtos, roubos, ameaças e o principal, que o tornou conhecido, foi sua participação no latrocínio do agente de saúde Nelson de Freitas, um crime que chocou a cidade e região. Neste sábado, dia 29 de julho, de 2017, depois de uma semana praticando furtos e outros delitos como o arrombamento da loja Mundo Eletrônico, o adolescente voltou para a Delegacia. Por volta das 17 horas, na Rua Ceará, ele estava de posse de uma faca e um facão ameaçando pessoas que passavam pela local, em especial, um homem que o havia ameaçado o acusando de furto. Quando a PM chegou no local, o infrator partiu para cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. A agressão do mesmo contra a equipe de plantão, causou danos na farda e ferimentos na mão esquerda, canela esquerda e ambos os joelhos de um soldado. Ao ser levado para a Delegacia de Faxinal, o Delegado Dr. Antônio Sílvio Cardoso, com bom base no ato infracional de ameaça e da apreensão em flagrante, decidiu o manter recolhido por cinco dias. Um detalhe que chama atenção, é que quando era levado para Faxinal, o adolescente chutava o compartimento de presos da viatura e disse que continuará cometendo crimes e que por ser menor e ninguém pode fazer nada contra o mesmo, situação absurda que a sociedade não suporta mais.

        Um menor de 15 anos, foi apreendido no quintal de um casa, às 03h19min, da madrugada de domingo, dia 29 de julho. Consta que uma mulher de 36 anos, relatava que havia uma pessoa de roupa escura dentro da sua data, e que por diversas vezes esta pessoa forçou as portas e janelas da residência, com intuito de arrombá-las. Ao chegar no local, a equipe de Policiais avistou uma pessoa que tentou se evadir para o fundo do terreno. Ao receber voz de abordagem, esta não acatou, partindo para cima dos Soldados com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-la. O menor estava transtornado e com características de embrigado ou dopado. Ele foi levado para a DP.

        Em Borrazópolis, a Polícia Militar foi acionada no dia 28 de julho, sexta-feira, para atender pelo menos cinco ocorrências. Na região da Rua Pernambuco, onde reside um menor de 17 anos, acusado de aterrorizar a cidade com furtos e também na Minas Grais e Ceará, próximo ao Destacamento da PM, foram várias fatos e reclamações de moradores, que disseram ouvir tiros durante à noite, pessoas gritando e algazarra. "Estamos pedindo providências, porque à noite, ninguém consegue dormir, e ainda tem o risco de um tiro atingir uma pessoa inocente", disse um morador.

       A Polícia Militar, informou que na Rua Pernambuco, um homem de 44 anos, informou que encontrou a porta de sua residência aberta e que o seu botijão de gás e celular Samsung de cor branca, haviam desaparecido. Ele disse desconfiar do próprio irmão.

        Na Rua Minas Gerais, um cidadão de nome José Pires, foi acusado, de portar uma faca e ameaçar um menor de 17 anos, dizendo que ele furtou um rádio de sua residência.

        Já na Rua Goiás, uma mulher de 51 anos, informou que seu primo estava em sua residência quando a mesma foi ao banheiro e deixou seu celular a vista. Após o banho, notou que o aparelho havia desaparecido.

Berimbau / Boletim de Ocorrências

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.