sexta-feira, 28 de julho de 2017

Adolescente continua praticando furtos

        Já virou noticiar que um menor de 17 anos, latrocida, morador de Borrazópolis, vem aterrorizando a cidade com a prática de furtos. No dia 27 de julho, quinta-feira, ele foi apreendido acusado de arrombamento de uma casa na Rua Pernambuco. No local a vítima relatou que sua casa foi arrombada pela janela e foram furtados vários objetos, entre eles: uma TV e vários frascos de perfumes que são comercializados pelo cidadão que é vendedor. Após relatos de populares, informando que o adolescente estava tentando vender alguns dos produtos furtados, a PM foi até a residência da tia do menor, onde foram recuperado vários pertences. O meliante foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Faxinal, mas novamente foi liberado. 

     Na mesma semana o ladrão arrombou a Loja Mundo Eletrônico; arrombou o escritório da "Seguradora do Neguinho", furtou um produtos de um Supermercado que não fez boletim, foi apontado como suspeito de outro delitos e por fim, arrombou esta casa na Rua Pernambuco.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

   Ainda em Borrazópolis foram registrados dois casos de ameaça, envolvendo familiares e uma prisão no Bairro Fogueira, onde o detido é acusado de não pagamento de pensão alimentícia.

Berimbau

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.