sábado, 1 de julho de 2017

Administração inaugura nova UBS






A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

    A prefeitura Municipal de Borrazópolis, inaugurou neste dia 30 de junho, de 2017, mais uma UBS - Unidade Básica de Saúde que recebeu o nome de Maria Florêncio Paulino, uma pioneira que era mãe do ex-vereador Lacerda Paulino e foi homenageada pelo poder público. Lacerda, usou da palavra para agradecer. A obra foi construída no Bairro Vila Verde II e segundo o Prefeito Adilson Luchetti, com recursos do governo federal, de R$ 400 mil reais, que foi viabilizado, na época, pelo ex-deputado Federal André Vargas.




    Durante a inauguração, participaram os moradores, servidores públicos, principalmente os profissionais da saúde, vereadores e dois deputados: Reinhold Stephanes Junior, representando a assembleia legislativa do estado e Luiz Nishimori, deputado federal. Os deputados Evandro Junior e Ênio Verri, que não puderam estar presentes por força maior, foram representados por seus assessores.



       A UBS é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a rede de atenção à saúde. Na unidade, será possível receber atendimentos básicos e gratuitos em pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem e odontologia.


O prefeito informou que há uma preocupação, porque cada obra inaugurada, representa mais gastos e o município tem que economizar porque o limite de despesas com servidores não pode subir, além da crise que reduziu o repasse de recursos.



  Durante o evento, os parlamentares presentes fizeram uso da palavra e anunciaram a liberação de mais recursos. No caso de Nishimori, ele assegurou cerca de 250 mil para revitalização da Praça da Igreja Matriz. 



      Didi, ainda informou que mais de 80 moradias serão construídas ao lado da Vila Verde II, que deve começar nos próximos 90 dias, além de outras obras.



Berimbau


Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.