sábado, 10 de junho de 2017

Operação da Polícia faz busca por traficantes de drogas

      Uma operação que contou com o apoio da Equipe Canil, do 10º Batalhão de Apucarana, no comando do Tenente Thiago, foi realizada nesta sexta-feira, 09 de junho, de 2017, em Borrazópolis e resultou na apreensão de droga e suposto flagrante de tráfico. "Foram visitados seis endereços, em três deles encontramos drogas; vale ressaltar que o Canil, que há dois anos foi implantado em Apucarana, vem obtendo sucesso nessas operações e, no caso em questão, nossa participação foi dar apoio para o Destacamento local, a P2 de Ivaiporã, que fez os levantamentos nesta ação que também contou com a participação do Destacamento de Cruzmatlina e da Polícia Civil de Faxinal", disse o Tenente Thiago.


      Ao final da operação, o resultado foi considerado positivo. Os cães farejadores encontraram maconha, crack, cocaína e uma munição calibre 380. Também foram apreendidos outros objetos e dinheiro. A primeira pessoa a ser detida, foi uma moça, moradora da Rua Amazonas. Na casa dela foram localizadas porções de maconha, mas na Delegacia ficou caracterizado apenas uso de entorpecente. Em uma casa na Rua Paraíba, havia pedras de crack, mas o indivíduo negou que a droga fosse dele, e outro jovem, assumiu ser o proprietário e foi autuado por tráfico. A busca mais importante aconteceu na Rua Cesar Maranezze, Residencial Wilson de Pierry, onde na casa visitada foram localizados: uma porção e um pino cocaína pesando 12.6 gramas. uma munição calibre 380, R$ 512,00, em dinheiro trocado, cheques, cartões de banco, balança de precisão, um relógio guardado entre colchões no quarto, uma embalagem alumínio contendo plástico branco de embalar entorpecente no armário da cozinha, cartões de crédito, um prato e uma colher com vestígio de cocaína. O indivíduo negou que seja traficante, mas foi autuado.


     O Sargento Gilmar Soares, agradeceu o apoio das equipes que deram apoio na Operação e disse que a Polícia Militar, vai continuar atenta, sempre levando em consideração as informações repassadas pelos cidadãos de bem, que tem ligado no 190 ou utilizado outros canais, para denunciar e pedir providências. A realização de novas operações, não está descartada.

Berimbau

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.