terça-feira, 7 de março de 2017

Quadrilha da Dinamite explode agência do Sicredi em Kaloré

Por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira, dia 07 de março, moradores da cidade de Kaloré acordaram com o barulho de explosões e de tiros de armas de grosso calibre, como fuzil e pistola.40. Era mais uma ação da "Quadrilha da Dinamite" que já aterrorizou a cidade outras vezes. O crime foi considerado ousado, pois em cidades vizinhas como Borrazópolis, os Policiais Militares estão equipados com fuzis.

Segundo informações, o impacto das três explosões ouvidas, foi tão forte, a ponto de danificar também uma Loja que fica no segundo andar e abalar as estruturas do prédio. Após o crime, testemunhas relataram que a fuga foi sentido a Jussiara, um Distrito que tem acessos por vias rurais a cidades como São João e São Pedro do Ivaí. A Polícia Militar do Destacamento local informou que um vigilante que faz rondas noturnas com uma motocicleta, foi feito refém e teve a chave da moto e uma lanterna levadas pelos criminosos. 

O único carro visto com a quadrilha, seria um New Fiesta branco. A Companhia Metropolitana de Jandaia do Sul orientou policiais de Destacamentos da região, como: Marumbi, Bom Sucesso e Novo Itacolomi, a fechar o cerco. A 6ª Companhia Independente de Ivaiporã, também prestou apoio com o Destacamento de Borrazópolis e outras cidades vizinhas, mas os marginais conseguiram fugir. Uma suspeita, é que eles não tenha consigo levar o dinheiro, mais detalhes ainda serão apurados.

Redação: Berimbau / Imagens: Wellyngton Jhonis

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.