segunda-feira, 13 de março de 2017

Ocorrências registradas no final de semana

AGRESSÃO
Na manhã de domingo(12), foi liberado do Hospital Municipal, o cabeleireiro conhecido como "Tóti", de 21 anos. Segundo informações, ele foi agredido com uma ou mais garrafadas na Rua São Paulo, próximo ao "Carrara Pub", inclusive o Bar já estava fechado, fato ocorrido por volta das 2 horas da madrugada. Houve a denúncia que havia uma pessoa caída no local, e quando a viatura chegou, uma ambulância do Hospital Municipal, prestava atendimento. Perguntado sobre o autor, populares presentes, afirmaram o possível envolvimento de uma pessoa conhecida como "Marcelo" entre outras. A vítima teve cortes na regão do ombro, cabeça e por pouco não foi atingida na jugular.

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE
No sábado(11), às 22 horas, dois jovens foram detidos por embriaguez ao volante e desacato na Avenida Brasil, na frente do Móveis Apucarana. Em seu relatório, a PM disse que recebeu denúncia que havia dois homens armados com revólver em um veículo gol verde. Como a Rotam e PM estavam na cidade, ambas colaboraram nas buscas, sendo que na Av. Brasil um carro com pessoas que tinham as características da denúncia, foi parado. O condutor de 27 anos, segundo a PM, estava segurando uma lata de cerveja e alterado. Ele não quis fazer o teste do bafômetro e durante abordagem, chegou um segundo jovem de 29 anos, afirmando que estava junto, que também promoveu desacatos. Após dada voz de prisão, os mesmos se alteraram e chutaram a viatura, vindo a danificar a lanterna traseira. Ambos foram levados para a Delegacia de Faxinal. Por volta das 11 horas da manhã de domingo, eles pagaram fiança e deixaram a delegacia.

FERRAMENTAS FURTADAS
Ainda no sábado(11), o pedreiro Valdeir da Silva, acionou a PM na Rua Cartolino Pires, no Loteamento Cassarotti. Ele disse que ao chegar na obra, deparou com a casa de ferramentas arrombada e o furto de duas Serras Circular avaliadas em R$ 850,00 reais.

RESIDÊNCIA ARROMBADA
Um Senhor de 37 anos, acionou a PM informando que a sua casa havia sido arrombada e levada alguns objetos. No local o senhor relatou que havia saído de sua residência por volta das 22:00 horas do dia 11 e retornou por volta de 00:30 hrs do dia 12, quando foi direto se deitar. E ao acordar por volta das 07:00 horas do dia 12, percebeu que a janela da sala havia sido arrombada e sentiu a falta de seu celular da marca Samsung, sua carteira que guardava em cima do guarda roupa, R$40,00 reais em dinheiro, um cartão de credito do banco Bradesco, um cheque que não soube informar o valor e dois bonés sendo um na cor roxo da adidas e outro na cor vermelho. No loca a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. A equipe policial realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo suspeito, porem sem êxito.

FURTO DE GADO
No domingo(12), foi percebido furto de gado na zona rural. Segundo informações do empresário Luiz Marques Dias, o seu filho Luiz Junior, foi até o sítio, localizado no Bairro Guararema e constatou que haviam cortado a cerca. Ao conferir o rebanho, notou que estavam faltando 12 cabeças de gado, todas novilhas com a marca "L. D". Acredita-se que o furto tenha ocorrido três ou quatro dias antes. Como choveu na região, os rastros dos possível veículo utilizado para carregar os animais furtados, foram apagados, dificultando a investigação. Há algumas informações sobre suspeitos, com base em relatos de agricultores que residem na região, que estão sendo repassados para a polícia, detalhes que podem ajudar na apuração dos fatos. Alguém que tenha percebido a movimentação dos ladrões, deve ligar para o 190, ou delegacia mais próxima de você.

Boletim de Ocorrências

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.