EVENTO - Show com a Banda Herança

EVENTO - Show com a Banda Herança
Clique no banner e confirme sua presença

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mutirão de Conscientização de Limpeza Rural



Na manhã de terça-feira(21), o grupo intitulado "Borrazópolis Cidade Limpa", deu início a mais uma atividade em prol do bem estar social da comunidade. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, demais órgãos públicos municipais e Vigilância Sanitária, foi realizada a abertura do "1º Mutirão de Conscientização de Limpeza Rural", que tem como objetivo: promover arrastões no campo com a meta de conscientizar os produtores rurais ou pessoas que que residem na cidade, mas utilizam estradas, ou visitam locais de lazer como: Rio Bom, Rio Ivaí e outras belezas naturais, para que preservem o meio ambiente.

O Arrastão começou na saída para o Bairro Rural Santo Antônio passando pelas localidade de "Água Maringá", Paulo Kisner, Santa Terezinha e Café do Norte. "Borrazópolis merece ser um cidade limpa, não só no perímetro urbano, mas também na zona rural. Por isso, convocamos os produtores rurais para que separem os recicláveis e materiais como fogões velhos, metais, vidros e outros para serem recolhidos, lembrando que tudo vai para a nossa usina de recicláveis. Vale ressaltar que o objetivo é conscientizar a todos que a natureza não é uma lata de lixo e precisa de cuidados", disse o fazendeiro Fábio Couto, um dos membros do grupo "Borrazópolis Cidade Limpa".

Outra preocupação é como as embalagens de agrotóxicos. O movimento lembra que elas devem ser tríplice lavadas e devolvidas ao vendedor, os casos irregulares encontrados, foram notificados para devida regularização. Nos próximos meses, outras edições do arrastão serão realizadas nos demais bairros.

Fonte: Berimbau

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.