terça-feira, 1 de novembro de 2016

LUTO - Morre o Ex-Prefeito Padre Osvaldo


O ex-prefeito de Borrazópolis, Osvaldo Campos de Almeida, que administrou a cidade de 2004 a 2012, em dois mandatos (Eleito e Reeleito) e em seguida elegeu o seu sucessor, o atual Prefeito Adilson Luchetti, o "Didi", faleceu internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva do Hospital João de Freitas, da cidade de Arapongas. Segundo informações, ele estava na unidade de saúde, devido a um procedimento cirúrgico para substituição de válvula cardíaca. Em média, a pessoa fica internada cerca de 7 dias, mas o religioso teve complicações e seu quadro evoluiu para uma embolia pulmonar. Infelizmente depois de aproximadamente dez dias, veio a óbito, falecimento anunciado por volta das 16:40 horas, de 01 de novembro, de 2016. O prefeito de Borrazópolis, Adilson Luchetti, foi chamado na manhã do dia 01 de novembro, pelo Bispo Dom Celso Marchiori e outros padres que acompanhavam o quadro de saúde de Osvaldo Campos, a comparecer no João de Freitas, mas não conseguiu falar com Padre Osvaldo antes do seu falecimento. "Eles disseram que ele estava muito agitado e que era para eu vir conversar com o Padre, então vim às pressas, mas não deu tempo. Para mim é um dia muito triste, porque se eu sou prefeito hoje, é por causa do Padre Osvaldo, e na minha vida, é como se eu perdesse um segundo pai", disse o prefeito Didi, lamentando.

VELÓRIO
O velório começou na noite do dia 01 de novembro em Jacutinga, e na manhã de quarta-feira, feriado de finados, o corpo foi transladado para Borrazópolis. Várias missas foram realizadas com a presença de padres de toda a região, amigos, fieis e simpatizantes de sua caminhada política, também marcaram presença. Entre as missas, a mais especial foi realizada às 16h30min, presidida por Dom Celso Antônio Marchiori, Bispo da Diocese de Apucarana.

SEPULTAMENTO
O sepultamento logo após a missa, trouxe a emoção e o sentimento de perda à todos que estavam presentes, e que acompanharam o corpo até o Cemitério Municipal. Ao som de uma linda canção veiculada pelas cornetas da igreja.

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.