sábado, 24 de setembro de 2016

OCORRÊNCIAS - Registrados pela PM de Borrazópolis



- Furtos em residências

- Porte de arma de fogo
- Furto de animais



Um morador do Loteamento Padre Wilson de Pierry, que trabalha como vendedor, viajou deixando sua casa sozinha. Ao chegar, na noite de 22 de setembro, quinta-feira, notou que os elementos haviam arrombado a residência. Os meliantes retiraram telhas e entraram pelo forro. Como a chave da sala, estava na porta (lado de dentro), a mesma foi aberta para retirada de objetos como: Uma TV de 54 polegadas de plasma e o Home Theater, o detalhe é que atrás do Home Theater, estavam escondidos R$11.700,00 (Onze mil e setecentos reais), dinheiro que também foi levado. Antes de fugir, o ladrão fechou a porta da sala, por dentro, apagou as luzes, e saiu pelo telhado, mas teve o cuidado de arrumar as telhas, não deixando vestígios do furto. A Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo devidamente apurado. 

A Polícia Militar, prendeu um rapaz de 26 anos, o qual é acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ação da Polícia Militar, aconteceu logo após uma denúncia, de que havia um indivíduo suspeito na cidade, na noite de 22 de setembro, quinta-feira. "A equipe de serviço foi informada que um homem estava em atitude suspeita nas proximidades do Posto Ivaipetro. Diante da informação, realizou -se patrulhamento nas imediações, onde obteve informação de que o acusado também abordava as pessoas para perguntar sobre a rodoviária. Durante as buscas, foi avistado um homem próximo à rotatória da Praça da República com as mesmas características informadas, sendo que foi dada a voz de abordagem ao mesmo e durante a busca pessoal, localizado uma arma tipo garrucha, da marca Rossi calibre 22 e sem munição", informou a PM. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que negou qualquer ilegalidade.

Duas residências foram alvos de ladrões em Borrazópolis. Uma das casas, de um morador da Vila Lourdes, contou que durante a madrugada do dia 23 de setembro, sexta-feira, levaram uma barra circular preta, com aro aéreo branco, 72 raias, com amortecedor e sem garupa. Ele disse que ouviu cachorros latindo, e quando o dia amanheceu, percebeu que a bicicleta tinha sido furtada. Mais após o fato, o enteado da vítima, disse que tudo foi um mal entendido. Disse também que ele havia pego a bicicleta do padrasto para dar uma volta e que não houve furto.

Um morador da Rua Rio de Janeiro, relatou que entraram em sua casa e não levaram objetos de valor, mas foi levada sua carteira contendo documentos e também a quantia de 460 reais.

Ainda no dia 23 de setembro, sexta-feira, na PR 466, Sítio Santa Luzia Bairro Aviação, uma moradora de 40 anos, informou que furtaram 3 carneiros de sua propriedade rural. Disse ainda que foi dormir às 20:00 horas, e no dia seguinte constatou que os animais já não estavam na propriedade. Vizinhos não perceberam nenhuma movimentação suspeita e a PM realizou patrulhamento no local e proximidades, porém nada foi localizado.

No Bairro Laranja Doce, no dia 24 de setembro, por volta das uma hora da madrugada, no local conhecido como Chácaras Unidas, um morador de 41 anos, relatou ter saído de sua residência, por volta das 14:00 horas, de sexta-feira, 23 de setembro, e quando retornou por volta das 01:20 da madrugada, encontrou a porta de sua casa arrombada e vários cômodos revirados. A vítima constatou que foi furtada uma espingarda de pressão marca Rossi.

No dia 23 de setembro, no Bairro Vila Verde, um rapaz de 25 anos, informou que deixou sua residência, por volta das 09:00 da manhã e quando retornou, às 23:30, encontrou a porta arrombada. A vítima constatou que foi furtado um Aparelho de TV de 32" marca Samsung de cor preta e um Notebook marca Philco de cor branca. Não foi identificado nenhum suspeito.

[ Boletim de Ocorrências ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.