segunda-feira, 9 de maio de 2016

HABITAÇÃO - Inauguração do Vila Verde II


Foi realizado na manhã de sexta – feira, 29 de abril de 2016, o cerimonial de entrega das 109 moradias do residencial Vila Verde II em Borrazópolis. Um importante projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Borrazópolis, com parcerias importantes como o Governo federal, obra através de recursos do Programa Minha casa Minha Vida, construída com recursos do FGT (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) por meio da Caixa Econômica Federal. Estiveram participando do evento, o gerente regional da Caixa Econômica Federal de Londrina Onides, o gerente da Caixa Econômica de Faxinal Eduardo, o prefeito municipal Adilson Lucchetti o “Didi”, o vice- prefeito Joel Pereira, Deputado Federal Luiz Nishimori, Deputado Estadual Evandro Júnior, representantes da senadora Gleise Hoffman e do Deputado Federal Enio Verri, representante do Governador Beto Richa e ex – prefeito de Cruzmaltina Maurício Bueno, chefe do IAP de Ivaiporã Maurilio Vila, chefe da Sanepar Luis Carlos Jacovassi, Presidente da Câmara de Vereadores Sônia Berti, além dos vereadores: Nenzão, Professor Zezinho, Marquinhos Piva, Sartor, João Teodoro e Marcelão, os empresários Mario e Waldemar da Construtora Ipanema, Padre Paulo e Pastor Josué, além de todos os secretários municipais e demais lideranças.


Na abertura, foram escolhidas quatro famílias para receberem as chaves da casa própria, uma delas foi a conhecida “Rosimeire Jacinto” que não se conteve com a emoção, no momento da entrega, realizada pelo prefeito Adílson Luchetti. 

Diversas autoridades, fizeram o uso da palavra, ressaltando a importância da obra, uma delas foi a presidente da câmara Sônia Berti, que discursou em nome dos demais vereadores, e chegou a chorar no momento em que lembrou que sua irmã foi uma das beneficiadas e a dificuldade que toda a família teve quando chegaram em Borrazópolis, que não tinham uma residência para morar. Os parlamentares Evandro Júnior e Luiz Nishimori, também fizeram o uso da palavra, reafirmando o compromisso de ajudar a cidade. Em sua fala, o prefeito Adilson Lucchetti, também se emocionou: “Fui muito cobrado durante o período de campanha, de algumas pessoas que diziam que eu não iria conseguir casa popular, mas graças a Deus, vocês estão vendo o nosso trabalho, finalizando o nosso mandato, com mais de 300 moradias” finalizou o gestor.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.