EVENTO - Show com a Banda Herança

EVENTO - Show com a Banda Herança
Clique no banner e confirme sua presença

segunda-feira, 4 de abril de 2016

OCORRÊNCIAS - Registradas no final de semana

Um homem conhecido como "Queijão", foi socorrido em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana. Segundo informações, ele deu entrada no Municipal, com ferimentos gravíssimos, vítima de agressões na noite deste domingo, dia 03 de abril. Informações levantadas pela nossa reportagem dão conta de que ele foi agredido por um rapaz de 22 anos, que é mais conhecido como "Giovani, filho do Boi Latão". Inclusive o rapaz teria agredido também a mãe, que passou pelo hospital mas foi liberada. Queijão e a mulher agredida estão vivendo maritalmente e outras confusões envolvendo ambos e o filho da amásia já foram registradas nos últimos dias. Em seu Boletim, a PM informou que fez buscas na região da Rua Piauí, esquina com a Rua Amazonas, e que o autor foi localizado e preso. O mesmo foi encaminhado para Faxinal, onde vai responder por tentativa de homicídio.

Um acidente foi registrado no início da noite de domingo, dia 03 de abril, na conhecida Estrada do Meloca, em Kaloré. Segundo informações, um carro que era dirigido por um jovem de Borrazópolis, capotou deixando pelo menos quatro pessoas com ferimentos. Apesar do susto, ninguém corria risco de perder a vida, ou seja, foram apenas ferimentos leves. Entre os ocupantes do carro, estavam mais três jovens, que teriam ido participar de uma cavalgada.

Alguns furtos foram registrados em Borrazópolis no início deste mês de abril, entre eles a ação de meliantes que foram na noite de 02 para 03 de abril, de 2016, até a região da Rodovia PR-170, na altura da Fazenda Pacaembu, no Bairro Ponte Preta, e furtaram peças de um Trator Esteira MF 400 Massey. Segundo os soldados Zobische e Ivan, os irmãos Rafael e Rodrigo Zeidel, informaram que o maquinário foi deixado nas dependências da fazenda, a qual está arrendada, sendo que no domingo pela manhã, eles foram no local e constataram que foram furtados: uma caixa de ferramentas com cerca de 500 reais em chaves, duas baterias do trator, 100 litros de óleo diesel, um relógio de temperatura e um alternador. Os ladrões ainda tentaram levar outras peças, mas não conseguiram retirar. Todas as providências foram tomadas em relação ao fato.

Segundo moradores, na mesma fazenda foram furtadas duas cabeças de gado; os animais foram abatidos com tiros na cabeça e foi levada a carne. No mesmo dia do furto das peças do Trator, as casas de Adão Ribeiro e de um morador de nome Daniel, foram arrombas no Bairro Ponte Preta em plena luz do dia. Isso além do furto de uma Ford Belina, de Anita Caetano, furtada no perímetro urbano da cidade, e a tentativa de furto de um outro carro, no Jardim Pérola.
Os crimes são investigados.
[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.